Pages

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!
Subscribe

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Versos da adolescência


Bom galera, hje vou falar sobre a ADOLESCÊNCIA, assunto que dá dor de cabeça em muita gente, os pais que o digam né?  haha
que adolescente gosta de ficar ouvindo.. filha não faz isso, filha não sai, filha é perigoso.. putz ninguém, porém os pais não entendem isso e quanto mais reclamamos mais parece que eles fazem e ainda somos tirados como REBELDES.. ÃÃ?  diante de tantas descobertas, tantas dúvidas e ainda somos tajados como REBELDES?   aaaaah paciência ne?
Ainda tem aquela coisa de não sair sozinha com o namorado(a)..
Agora vou fazer uma conversação de um(a) adolescente pedindo pra sair..
Filho(a): Mãe posso sair com João?
Mãe: Pra onde vocês vão? Que horas vão? e quando voltam?
Filho(a): Mainha vamos pro shopping, a tarde umas 3 hrs e voltamos 7 hrs
Mãe: Ah, assim ta bom então!   0.0

PUUUTZ, eu não sei oq leva a mãe pensar que existe horário pra alguém querer fazer besteirinha õ/, tiro por mim msmo, dizia - Mainha vou no shopping, isso era umas 4 hrs da tarde, dae errava o caminho e caia na casa do meu namorado.
Sem falar no PAI que NÃO aceita o namoro, dae ele chega e diz filha vamos conversar.. dae tudo bem, você vai ne.. quando chega la seu pai grita:  OLHE SE VOCÊ ENGRAVIDAR EU NÃO VOU TE SUSTENTAR VIU?   O.O'
quer conversa melhor que essa? Só duas dessa ASJASIAIJOSIOJAIJSIJOAIJS
Mas ae gente, curta a vida, faça suas "besteirinhas", mas nunca esqueçam de manter a responsabilidade, se previnindo de todas as formas. Fica ae a DICA :}
..E vamos continuar curtindo essa fase da vida que é ÓTIMA!

Beijoocas no coração,
e até a próxima!  :*

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu blog mas tenho 14 e ja namoro meus pais nao sabem eu quero contar mas estou com medo oque eu faço?

Anônimo disse...

eu tenho 13 e vou fazer 14 anos mas eu ja namoro o que eu façó voce e mais velha sera q pode me ajudar eu so aquela ali decima e q eu tenho medo de contar ao meus pais q ja namoro mas quero contar so nao sei como

Anônimo disse...

Desculpe a demora pra responder, é que parei com esse blog devido a falta de tempo, se ver esse recado me add no msn : xandah_@hotmail.com. Lá conversaremos. Beijão linda e acalme-se!

ஐkєłłyஐ disse...

oii td bem adorei seu blog bjss

Postar um comentário