Pages

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!
Subscribe

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gordurinhas a MAIS



Alô galeeeera, hje vou falar sobre as gordinhas..

Dizem que gosto é igual a cú e eu não vou discordar disso, vou é concordar plenamente que o que agrada à mim, pode não agradar você..

As magrinhas² que me perdoem, mas as gordinhas tem TUDO (as vezes até mais) que uma mulher precisa ter.. mas tudo vai depender da gordinha né?

Tem aquelas gordinhas que PUTZ.. mo decepção pra sociedade, elas sabem que são gordinhas e ainda assim usam shortinhos apertados, blusinhas mostrando a barriga que ainda de quebra tem um BELO PIERCING ? 0.0 e vamos concordar, que coisa mais FEIA essas fofinhas de PIERCING :O

Gordinha é uma mulher que gosta de ousar, de se sentir desejada e que faz de "tudo" pra chamar atenção, mas sem generalizar, tem aquelas recatadas e que só ousam um pouquinho, no caso EU ã/

Mas não tem essa de se é gordinha é feia, ah gente PÁRA né? Quem disse que umas gordurinhas a mais é sinônino de FEIURA? Somos belíssimas e temos as curvinhas que muitas magrinhas não tem..

Dae as vezes ouço, que a beleza exterior não tem importância, pois a beleza interior fala mais alto. AAAH, que isso? Livro de auto-ajuda? NÃO PRECISAMOS!

..E outra, quem disse que homem gosta de menina sem carne? Tem la suas exceções né?

Sou gordinha e afirmo, onde passo recebo olhares, cantadas (elógios, que muitas vezes acabam nos ferindo).. e ainda tenho um namorado lindíssimo que me diz isso TODOS os dias *-*

Então tá na hora de nos valorizarmos mais e sermos SUPER FELIZES, nos achando belíssimas, maravilhosas, sensuais e não podendo deixar de citar GOSTOSISSIIIIIMAS, sem que o padrão de beleza imposto pela mídia nos abale.


Beeijocas no coração,

e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário