Pages

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!
Subscribe

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meios de comunicação

 Os meios de comunicação foram criados com a intenção de seus usuários conhecer pessoas, ficar por dentro das notícias  e manter relacionamentos, seja ele, namoro, trabalho, amizade e blá blá blá.. / acredito eu que sim ^^

Orkut por ex, se tornou algo deprimente, onde as pessoas tiram fotos cada vez mais vulgar e postam, tornando assim esse meio de comunicação em algo fútil..

Vejo as meninas por ex., tira foto de calcinha, de shortinho curto, de bíquini, não que eu tenha algo contra, mas PORRA, isso é um meio de se "vender", fica tipo aquela coisa, quem consegue tirar a foto mais vulgar, mais sexy recebe mais comentários como "gostosa, te comia fácil.."

Isso levanta sua auto estima? ..Então, imagino quão baixa ela é, e isso é super triste =\

Como sempre as pessoas, principalmente brasileiros, tem a mania de tornar algo proveitoso, em algo desnecessário. Raramente vê-se um orkut com intenção de trabalho, com algo inteligente..
Só vê menininhas e menininhos retardados, sem idéia, escrevendo merda e ainda errado pra caralho.

A forma de comunicação mais popular e acessível é a TV. E até ela se tornou um meio "inútil", onde só passa o que a emissora quer e acabou, não passa o que é realmente necessário a um jovem saber, os jornais não nos ensina como reinvidicar nossos direitos, ensina?
Programas que tenham informações legais ? Isso é quase um mito, programa bom só em horário onde só morcego tá acordado ou TV a cabo /lembrando que é direto nosso obter informação gratuita, e assim ficamos cada vez mais sem informações..

Percebo que nos jornais tá passando mais informações de outros países do que do nosso próprio país, porrrrra tanta coisa acontece diariamente no Brasil, maaas NÃÃO, só fala de guerrinha de Israel, a plataforma que vazou.
Siiiim! Isso também é interessante, porém saber do nosso país é bem melhor!

Ainda tem o novo meio de se "comunicar" o Twitter, que é aquela coisa que é extremamente fútil, inútil, retardado..
Um tempo desses criei uma conta e fiquei abismada com o tanto de informação que vi lá..
Pra quê kct quero saber se vc tava dormindo?
Se vc foi numa festa?
Isso é só mais um meio de fofocar.. pq aprender que é bom, NADA!

Penso que o telefone foi a única coisa que as pessoas ainda não conseguiram destruir, mas que as empresas e suas tecnologias, já fizeram o favor de juntar celular com internet e berere e barará..

Ficamos cada vez mais alienados, e as pessoas que não são, se aproveitam disso, ganhando milhões e milhões através da nossa falta de informação.

Abram os olhos e enxergue o mundo de forma real, sabendo aproveitar nossos meios de forma inteligente, e pensando de forma racional, e parem de achar que tão pouco é muito..


Mas no final, essas tecnologias crescendo de forma super rápida, ajuda quem sabe usá-la de maneira saudável, fazendo com que as pessoas se comuniquem em maiores distâncias no espaço de tempo menor.







Beijoocas no coração,
e até a próxima ;*


PS.: Lembrando que existe outros meios de comunicação, claro! Mas que esses são os que mais me intrigam.

0 comentários:

Postar um comentário