Pages

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!
Subscribe

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Namoro


 Hoje 14/09, completo 3 anos e 9 meses de namoro.. e tô ULTRA feliz por ter conseguido chegar a esse patamar de relacionamento..

Meu namoro foi aquela coisa inesperada, ele o "patinho feio" e eu a menina que não queria &!@%# nenhuma com ele, inclusive o achava esquisito, não sentia o minimo interesse por ele, poréém insistente que ele é, conseguiu não só ficar comigo, como me conquistar completamente..

Acordei hoje e fiquei pensando como é legal namorar, pensar em alguém e so pensar nele(a), pensar em felicidade e sua felicidade ser ele(a), tentar pensar e não "conseguir" imaginar seu futuro longe dele..
É tão bom sentir que há alguém ao seu lado, saber que alguém se importa com você /tirando pai e mãe, ouvi um EU TE AMO, receber flores e outras coisitas.. acho que é uma das melhores sensações do mundo..

Logo quando comecei a namorar, não me importava muito com namoro, levava mais como uma brincadeira, um passatempo, mas de repente comecei a sentir uma coisa estranha, um sentimento de  falta, a ficar nervosa quando ele chegava perto demais, passei a querer sempre ficar com ele e esse sentimento só fez e faz aumentar cada dia mais..

Lembro como se fosse hoje nosso primeiro beijo, eu inocente que sou nem esperava, daqui a pouco no meio da rua, em frente ao Banco do Brasil, ele me puxou e tascou um beijãão, parecia até cena de novela, dae GAMEI..

Mas como toda rosa tem espinhos..
 ..Passamos por uma barra no inicio do namoro, e tive que lutar com unhas e dentes pra ficar com ele, e hoje olho pra traz e me pergunto VALEU A PENA?
CLAAAAAARO que sim, faria tudinho de novo e com mais intensidade. Pois hoje recebo tudo em troca,  através do amor, da atenção, do carinho que ele me dá. Tenho mta satisfação em namorar com essa pessoa tão maravilhosa.. você me faz a Alexandra mais feliz do mundo..

 Não quero passar uma imagem que namorar é perfeito /apesar de ser, pq tivemos também nossos altos e baixos, onde os altos sempre foram altos demais e os baixos extremamente baixos, tivemos crises de ciúmes, crises de tudo que vocês imaginarem, porém quando é amor de verdade, supera todas barreiras que a vida nos apresentar ou nãão.. =S



Como todo namoro tem sua trilha sonora, o meu não ficou pra trás, lê ae
Exaltasamba - Como nunca amei ninguém

Nunca pensei que você
Me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou


E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo em meu corpo, é um só
É um sentimento maior


Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história 



...E hoje posso GRITAR pro mundo inteiro, que sou realizada por ter você ao meu lado e MUITISSIMO feliz.. e saiba que amo seu jeito molecão sem noção de ser, amo tudo em você, * menos seu pé AKOOSKPAK.. e tenho mto orgulho de ter construido 3 anos e 9 meses da minha vida ao seu lado, minha paixonite aguda muito obrigada por tudo que você fez e faz por mim, você é meu TUDO!
 Eu te amo pra dedeu meu amor :]

Caros leitores, minha intenção de vir aqui falar sobre isso, é somente demonstrar um pouquinho mais do meu afeto por ele e dizer que AMAR é bom demais.. ame intensamente cada instante com as pessoas especiais.  Não permita que o tempo passe sem deixar lembranças, pois são as lembranças que nos fortalece quando mais precisamos..


Beijoocas no coração,
e até a próxima ;*


and I love u ALEX  s2

2 comentários:

. Angélica M. disse...

Choreei!

xandiinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora não amiga :D


Beijoocas amore,
saudades demais *-*

Postar um comentário