Pages

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!

Bem-vindos! Bienvenido! Welcome! Bien kommenden! Bien à venir!
Subscribe

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cantadas

E com vocês, as piores cantadas que os homens podem dar..

1. Cantada em festa :
- Doei todos meus órgãos e o coração já está em seu nome.

2. Em uma caminhada ecológica:
- Sou a favor da ecologia… mas adoro afogar o ganso.

3. - Seu pai é agricultor?
- Não, por que?
- Porque você é um XUXUZINHO!

4. - Você tem colher?
- Não, por quê?
- Porque eu tô te dando sopa!

5. - Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo.
- Ah, então faz que nem eu, mente!

6. Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

7. Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?

8. Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te dei. 

9. Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você?
Não!
- Já que não sou, tenho chance? 

10. Com liçença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu? 

11. Você com todas essas curvas, e eu sem freio nenhum.
 

0 comentários:

Postar um comentário